Mais um integrante do elenco regular de "The Affair" sai do programa no seu último ano - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 20 de outubro de 2018

Mais um integrante do elenco regular de "The Affair" sai do programa no seu último ano


De acordo com o Deadline, a atriz Catalina Sandino Moreno que interpretava Luisa, esposa do Cole, não estará presente na última temporada de "The Affair"

Moreno é a terceira pessoa do elenco a ser confirmada que não retornará a trama em seu último ano, que é o caso de Ruth Wilson e Joshua Jackson.

A 4ª temporada de The Affair teve seu último episódio exibido no dia 19 de agosto. A 5ª, por sua vez, segue sem data de estreia.




The Affair explora intima e intensamente dois casamentos e um caso amoroso extraconjugal que surge no meio deles, com todas as consequências complexas resultantes.

Roteirizada por Sarah Treem e Hagai Levi (In Treatment) e produzida por Mark Mylod (Shameless), a produção acompanha a história de Noah (Dominic West, de The Wire), um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Alison (Ruth Wilson, de Luther), uma mulher que trabalha em um comércio da região.

Alison é casada com Cole (Joshua Jackson, de Fringe e Dawson’s Creek), um vaqueiro que gerencia um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen (Maura Tierney, de The Good Wife e ER), seu amor de colégio e melhor amiga cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages