Malcolm McDowell se junta à Nicole Kidman, Margot Robbie e Charlize Theron no longa sobre o escândalo sexual envolvendo o antigo CEO da Fox News - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Malcolm McDowell se junta à Nicole Kidman, Margot Robbie e Charlize Theron no longa sobre o escândalo sexual envolvendo o antigo CEO da Fox News


De acordo com o Deadline, o ator Malcolm McDowell (Halloween ‑ O Início) entrou para o elenco do longa sobre o escândalo sexual envolvendo o antigo CEO da Fox News, Roger Alies. O site ainda revela que McDowell vai interpretar Rupert Murdoch, acionista majoritário do canal.

O projeto que segue sem título, tem a direção de Adam McKay e roteiro de Charles Randolph. Vale lembrar que até o momento, o elenco conta com Charlize Theron (Mad Max), Nicole Kidman (Big Little Lies) e Kate McKinnon (Meu Ex é um Espião), John Lithgow (The Crown), Margot Robbie (Eu, Tonya) e Allison Janney (Eu, Tonya).

Roger Ailes foi consultor de mídia de presidentes republicanos, incluindo George H. W. Bush. Ele transformou a rede de TV Fox News no canal de notícias a cabo mais visto nos Estados Unidos. Murdoch nomeou Ailes executivo-chefe fundador da Fox News em 1996.

No dia 7 de julho de 2016, Gretchen Carlson entrou com um processo contra Ailes por assédio sexual. Ela afirmou que ele a tirou do programa matutino “Fox & Friends” em 2013 e cortou o salário dela porque ela se recusava a ter relações sexuais com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages