Novas imagens do set de "Homem-Aranha: Longe de Casa", mostra a presença do vilão Camaleão - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Novas imagens do set de "Homem-Aranha: Longe de Casa", mostra a presença do vilão Camaleão


Uma nova imagem do set de "Homem-Aranha: Longe de Casa", em Praga, na República Tcheca, pode ter revelado um novo vilão do filme. A imagem mostra que o longa terá o personagem Camaleão, um grande vilão do amigo da vizinhança.

Confira:

O Camaleão é um supervilão das histórias em quadrinhos americans da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Steve Ditko. Apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #1 em março de 1963. Com exceção do ladrão que matou o Ben Parker, ele foi o primeiro supervilão a aparecer nas revistas do Homem-Aranha. Tendo seu alter ego conhecido por Dimitri Smerdyakov, o Camaleão é o meio-irmão mais novo de Sergei Nikolaevich Kravinoff, Kraven, o Caçador, com quem morou na Rússia antes de ambos se mudarem para o EUA.

Ele é comumente descrito como um mestre do disfarce, com rosto redondo e pálido como de um boneco, o que facilitaria o seu disfarce imitando qualquer pessoa no mundo. Além de atuar bem como outra pessoa, ele consegue imitar a voz, deixando mais realista seu disfarce.


Peter Parker viaja com seus amigos para Europa, após os eventos de Vingadores 4 só que terá que enfrentar o novo inimigo; Mystério.

Com a direção de Jon Watts, que comandou o primeiro filme, a sequência tem como roteirista Steve DitkoAté o momento, estão confirmados no elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Michael Keaton e Jacob Batalon.

"Spider-Man Far From Home" estreia em 4 de julho de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages