Novas informações indicam lançamento de novo Call Of Duty para PS5 e novo Xbox - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Novas informações indicam lançamento de novo Call Of Duty para PS5 e novo Xbox



Que tem um novo Call Of Duty a cada ano, isso não é novidade para ninguém. A série da Actvision tem seus jogos lançados de forma anual, com atualmente três estúdios revezando entre o desenvolvimento dos games. Mas o detalhe interessante aqui é que o próximo COD pode ganhar versões para consoles da geração que ainda esta por vir

Por enquanto não existe uma confirmação oficial afirmando  a possibilidade, mas uma vaga de emprego oferecida pela Infinity Ward, um dos estúdios responsáveis por Call Of Duty pode ter ''vazado'' essa informação. Na descrição de uma vaga de emprego no Linkedin, a empresa oferta a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento de um game ainda não anunciado para próxima geração. E a Infinity Ward é justamente a próxima a trazer um novo jogo da saga. O estúdio pode muito bem estar pensando já em um capitulo futuro, mas este também pode ser um indicativo que os novos PlayStation e Xbox estejam a caminho já em 2019.

Enquanto a confirmação não vem, nos resta esperar por Black Ops 4 que já saí no próximo dia 12 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e promete trazer muitas novidades a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages