Novo Banjo-Kazooie pode ser anunciado pela Microsoft em breve - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Novo Banjo-Kazooie pode ser anunciado pela Microsoft em breve


A Microsoft vai realizar uma apresentação na Cidade do México entre os dias 10 e 11 de novembro, e alguns rumores indicam que a companhia pode anunciar um novo Banjo-Kazooie. 

Um membro do Twitter encontrou no perfil de Paul Machacek, antigo desenvolvedor da Rare, um projeto conhecido como "Banjo Threeie", entre os projetos em que o produtor já trabalhou. E é interessante notar que o game está por último em uma linha cronológica de lançamentos da empresa. Confira:


Também devemos salientar que Banjo Threeie foi um game cancelado do Nintendo 64 que acabou sendo substituído por Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts em 2008.

Como se não fosse o bastante, um atento fã descobriu um easter egg em Nuts and Bolts com a seguinte mensagem: "Alguém vai lembrar de Nuts and Bolts em uma década? Volte em 2018 e descubra".



É claro que tudo pode ser uma bela trollada da Rare lá em 2008, e o desenvolvedor citado anteriormente só cometeu um erro ou fez de propósito. Ou, realmente tanto a Rare quanto a Microsoft tem planos para reviver a franquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages