O Senhor dos Anéis | Peter Jackson não estará envolvido na série da Amazon - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O Senhor dos Anéis | Peter Jackson não estará envolvido na série da Amazon


 Em entrevista para o Comic Book, o diretor da trilogia original do Senhor dos Anéis, Peter Jackson, confirmou que não estará envolvido na série de televisão, produzida pela Amazon.
 “Estou ansioso para isso. Fui um cara que não assistiu O Senhor dos Anéis como todo mundo, porque eu precisava fazer os filmes. Então estou ansioso para conferir a visão de outra pessoa sobre o mundo de Tolkien”. Comentou o diretor que ainda disse que não se sente dono da franquia.

 O diretor foi questionado se o seu novo projeto, Máquinas Mortais, tem alguma relação com O Senhor dos Anéis:
“O mundo de Tolkien era situado mais ou menos 7.000 anos no passado, enquanto este é situado 3.000 anos no futuro. É uma sociedade em que países não existem mais. Existem cidades, estados em cima de rodas. Existem algumas que são bem grandes e são chamadas de cidades de tração, ou cidades predadoras. Elas vagam pelo mundo consumindo cidades menores. Elas literalmente as comem. Então é uma sociedade bem diferente”.

 Como já foi anunciado a trama da série irá explorar uma nova trama que antecede A Sociedade do Anel. O projeto que já tem cinco temporadas confirmadas, custou cerca de US$ 1 Bilhão e tem estreia marcada para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages