Todos os filmes da franquia Harry Potter estarão disponíveis na Netflix em Novembro garante site francês - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Todos os filmes da franquia Harry Potter estarão disponíveis na Netflix em Novembro garante site francês


ATUALIZAÇÃO: A Netflix anunciou a adição dos filmes em seu catálogo, porém apenas para a Espanha e França. O Brasil desta vez ficou de fora. (Fonte: Lançamentos da Netflix)

Segundo os sites franceses Programme TV e De Morgen que todos os oito filmes da franquia Harry Potter, estarão disponíveis no catálogo da plataforma, a partir do dia 01 de Novembro. 

Os filmes que estarão disponíveis são:
Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

Todos os filmes se encontram na lista dos 100 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação), sendo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 o filme da franquia que mais arrecadou nas bilheterias, ocupando o oitavo lugar no ranking mundial. As gravações iniciaram na Califórnia, nos estúdios de Hollywood. Apesar da escritora ser britânica, a saga cinematográfica de Harry Potter foi completamente produzida por Hollywood, com edições feitas na Califórnia e efeitos visuais produzidos pela indústria hollywoodiana.

Por enquanto a Netflix não confirmou e nem mesmo desmentiu. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages