Primeiras impressões afirmam que "Venom" é um completo fracasso! - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Primeiras impressões afirmam que "Venom" é um completo fracasso!


Faltando poucos dias para "Venom" estrear, alguns jornalistas que assistiram o filme, afirmam com todas as letras que o longa é simplesmente um fracasso. 

Confira o que eles estão falando do spin-off de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar":


SuperBroMovies: “Venom é ruim no nível Mulher-Gato, com a pior performance de Tom Hardy desde Guerra é Guerra. NÃO VEJA ESSE FILME!”

Comic Book Movie:
“Sequências de ação e a relação Eddie e Venom são os destaques de Venom, mas se a Sony quer seguir adiante com um universo, ela precisa manter algumas partes desse trabalho e rasgar a maior parte que não funciona.”
Tread Talks:
“Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é basicamente o [reboot do] Quarteto Fantástico deste ano. Todos, exceto Tom Hardy, estão distantes de suas atuações… Eu odiaria fazer a cobertura de imprensa desse filme.”
IGN:
“Sinto muito por dizer que Venom é basicamente um fracasso completo – uma bagunça que parece feito 15 anos atrás, ignorando todo o caminho percorrido pelo gênero de super-heróis nos últimos anos. Além de momentos centrados em Venon, não há nada a oferecer. Não tenha esperanças.”
Vanity Fair:
“Eu estou ‘fascinado’ com Venom! O elenco todo parece saber que estão em um filme sombrio de super-heróis, exceto Tom Hardy,que está basicamente reencenando Jim Carrey em O Mentiroso. Amei assistir esse filme, como Rock Horror [Show]. Tem uma hora que Tom Hardy e Venom tem amasso.


Todo o filme é Venom dizendo para o Eddie Brocke de Tom Hardy, de novo e de nov, ‘Eu estou com fome, Eddie. Eu quero comer um Brian, Eddie. Você é um perdedor, Eddie. Você é um covarde, Eddie.”
The Hollywood Reporter:
“O embargo nas redes sociais para Venom caiu. Eu falo muito sobre isso em minha crítica, mas este é um filme que foi cuspido de um buraco de minhoca de 2004. É um filme que foi cuspido de uma era Pre-MCU através de uma rachadura no tempo e espaço.”
The Wrap:
“Venom não é tão ruim quando algumas pessoas diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um ótimo ator, e eu ri bastante – mas não tenho certeza se isso foi intencional ou não. Cena pós-crédito é fogo.”
Collider:
“Partes importantes de Venon não funcionam de jeito nenhum, mas existem algum charme na relação Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações pretendidas para algumas cenas, mas diversão é diversão – até mesmo quando é totalmente ridículo, certo?"
Regal Movies:
“Venom é um filme de parceiros com um homem só, misturado com a história de origem de um anti-herói. E o Tom faz o filme acontecer como só ele consegue.”
Joblo:
“Nosso redator se divertiu com Venom. Embora tenha seus defeitos, ele define o filme como “ritmo acelerado, divertido e, em alguns momentos, assustador…” Além disso, “Tom Hardy está fenomenal.” Crítica completa em breve.”
O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um alienígena. Eddie se transforma em Venom, que usa o Homem-Aranha como hospedeiro. O super-herói consegue se livrar dele, causando a revolta de Venom, que busca vingança.

A direção do filme é de Ruben Fleischer, enquanto o roteiro é escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly Marcel Will Beall. O elenco é composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.


Venom está programado para ser lançado 04 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages