Primeiras impressões de "O Primeiro Homem" são divulgadas. Veja o que a imprensa internacional está falando sobre o filme: - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Primeiras impressões de "O Primeiro Homem" são divulgadas. Veja o que a imprensa internacional está falando sobre o filme:


O filme "O Primeiro Homem", do diretor Damien Chazelle, estreia nesta semana nos Estados Unidos e as primeiras impressões do longa protagonizado por Ryan Gosling (La La Land) e Claire Foy (The Crown), foram divulgadas.

Confira abaixo o que os maiores sites internacionais estão falando da obra:

Seattle TimesSoren Andersen

"O Primeiro Homem é um épico muito íntimo sobre um homem mais privado."

NPR - Linda Holmes
"Damien Chazelle dirigiu Whiplash e La La Land, mas esta é a sua meditação mais madura sobre homens e emoções."

Chicago Tribune - Michael Phillips
Fico feliz que o filme de Chazelle ofereça novos pontos de vista sobre o assunto; É a prova de que ele será capaz de manter sua inteligência cinematográfica sobre ele, não importa que gênero ele esteja explorando.

USA Today - Brian Truitt
Foy é a chave para o desempenho de Gosling e uma peça fundamental para o sucesso geral do filme.

Forbes - Scott Mendelson 
Um filme biográfico íntimo e de pequena escala sobre um participante-chave em uma das realizações científicas de maior escala de nossa era.

New York Post - Johnny Oleksinski 
Um retrato íntimo de um herói relutante.

We Live Entertainment - Scott Menzel
First Man é um filme estranho para ser revisto porque, por um lado, quero elogiá-lo por ser uma obra-prima técnica, mas por outro lado, falta-lhe desenvolvimento e emoção.

IGN Movies - Rafael Motamayor 
First Man é uma realização cinematográfica impressionante que celebra um dos maiores triunfos da humanidade (e lamenta as tragédias que o levaram até ele), mas nunca perde de vista sua história pessoal e de pequena escala sobre um homem indo para o trabalho.

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

O filme estreia em 11 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages