Primeiro DLC de Spider-Man, com a Gata Negra, é lançado hoje para PS4, assista ao trailer - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Primeiro DLC de Spider-Man, com a Gata Negra, é lançado hoje para PS4, assista ao trailer



Um dos títulos exclusivos do Playstation 4 mais bem-sucedidos de todos os tempos - quebrando recordes de venda entre jogos como God of War, tanto em número quanto em velocidade de venda - o jogo Spider-Man, do estúdio Insomniac Games, recebe hoje o primeiro capítulo de três de seu DLC Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps (A Cidade que Nunca Dorme, em tradução livre).

Este primeiro episódio, intitulado The Heist (O Assalto), inclui novas missões, inimigos, trajes, e uma nova história estrelando ninguém menos do que a Gata Negra em pessoa. Enquanto investigam um roubo num museu de arte de New York, Homem-Aranha e Mary Jane Watson chegam perto de encontrar a super-vilã Felicia Hardy, codinome Black Cat. A caçada levará o Aranha e MJ para o centro do mundo sombrio das famílias criminosas de Manhattan.

Jogadores poderão destravar três novos trajes, incluindo um novo e original, o Resilient Suit, criado especialmente para o jogo pelo famoso ilustrador Gabriele Dell’Otto. Você também descobrirá novos colecionáveis e troféus em desafios. Estarão disponíveis também novos itens colecionáveis e novos troféus a partir de desafios enquanto o Homem-Aranha persegue a Gata Negra.


No trailer disponibilizado hoje, podemos ver novos elementos de gameplay, como gadgets e desafios, com a narração de J Jonah Jameson.

Há ainda dois capítulos anunciados, Marvel’s Spider-Man: Turf Wars, com previsão de lançamento para novembro, e Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, com previsão de lançamento para dezembro, ambos ainda sem descrição.

Marvel's Spider-Man: The Heist já está disponível na Playstation Store, podendo ser comprado separadamente neste link por R$ 30,90 ou junto com os outros dois capítulos, que serão lançados futuramente, neste pacote por R$ 76,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages