Produtor de "O Mundo Sombrio de Sabrina" fala sobre o possível crossover com "Riverdale" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Produtor de "O Mundo Sombrio de Sabrina" fala sobre o possível crossover com "Riverdale"


Faltando pouco para a chegada da série original da Netflix, "O Mundo Sombrio de Sabrina", o produtor e showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que há planos para um crossover com "Riverdale", durante a NY Comic Con 2018.

"Eu sou, acima de tudo, um fã dessas duas cidades, Riverdale e Greendale. Eu amo quando esses personagens de histórias em quadrinhos se encontram, então é um sonho. Neste momento, estamos focados em fazer o lançamento de Sabrina e garantir que Riverdale seja o melhor possível. Então, estou esperançoso (que o crossover aconteça)!", disse Aguirre-Sacasa.

A adolescente Sabrina vive com as tias Hilda e Zelda e tem um gato falante, Salem. Ela tenta entender o que quer e como lidar com seus poderes de bruxa, um segredo que pode ter consequências terríveis e até mortais.

No elenco estão Richard Coyle, Lucy Davis, Tati Gabrielle, Michelle Gomez, Ross Lynch, Miranda Otto, Chance Perdomo, Bronson Pinchot, Kiernan Shipka, Jaz Sinclair e Lachlan Watson.

A bruxa foi vista na série animada Sabrina, the Teenage Witch (1971 - 1974) e na série live-action Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996 - 2003). Esse lado sombrio da personagem foi apresentado na história em quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, que faz parte da série Afterlife with Archie, que combina a Turma do Archie com elementos sobrenaturais. Por sinal, o criador da série é o autor da HQ, Roberto Aguirre-Sacasa.

A primeira temporada ficará disponível em 26 de Outubro no streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages