Produtor revela que Batgirl estava no grupo de "Titans" no começo do desenvolvimento da série - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Produtor revela que Batgirl estava no grupo de "Titans" no começo do desenvolvimento da série


Durante o painel da série "Titans" na NY Comic Con, o produtor Akiva Goldsman, revelou que quando o projeto estava em desenvolvimento, eles queriam a Batgirl na trama. 

"Ele (o programa) mudou um pouco com base em sua casa. Havia alguma coisa em sua trama sobre a Batgirl por um longo tempo, havia muito da Barbara Gordon nisso durante o seu desenvolvimento na TNT".

Se há chances de Barbara Gordon aparecer na trama do futuro, ele diz: "Eu acho que não, mas não é por falta de vontade".

Goldsman ainda conta que muitas mudanças na série vieram por conta alguns reajustes no universo cinematográfico da DC.
"Houve um momento de transformação no desenvolvimento do universo cinematográfico da DC em que os recursos estavam começando a ser algo como: ‘Bem, vamos fazer uma coisa e, em seguida, se funcionar, ótimo, e se não, talvez você possa fazer algo’. E Geoff Johns garantiu o Robin, e segurar em Dick Grayson para um programa de TV não era exatamente a sua ideia favorita, mas isso era realmente Geoff apenas protegendo-o. Então, na verdade, se você pensar sobre isso, nós temos como um número surpreendente de personagens, com uma notável ausência em Ciborgue, um número surpreendente de personagens que em outros contextos podem ser separados, por isso estamos protegendo-os preciosamente. Nós temos mais alguns, mas há alguns que não vamos conseguir (trazer para o formato de séries)"

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Com Brenton Thwaites (Deuses do Egito), Anna Diop (24 Horas: Legacy), Teagan Croft (Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris), Ryan Potter (Supah Ninjas)Alan Ritchson (As Tartarugas Ninja), Minka Kelly(Colega de Quarto) e Lindsey Gort (O Diário de Carrie)

No Brasil a série será exibida pela Netflix, que deve anunciar em breve a data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages