Protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" fala sobre a segunda temporada da série que já está em produção - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 27 de outubro de 2018

Protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" fala sobre a segunda temporada da série que já está em produção


A atriz Kiernan Shipka que protagoniza "O Mundo Sombrio de Sabrina", conversou com o Bloody Disgusting, sobre a segunda temporada da série que já está em produção pela Netflix.

"Sabrina definitivamente muda e se transforma muito. O crescimento dela é evidente na segunda temporada, definitivamente há uma abordagem diferente da primeira temporada. As duas são bem diferentes uma da outra. Diria apenas que, sem entregar muita coisa pois seria um spoiler, as transformações na vida de Sabrina e certas decisões que ela toma sugerem o que acontecerá na segunda temporada. O final do primeiro ano situa boa parte, vai para uma direção diferente. Vemos mais personagens diferentes, lida com um lado diferente das coisas", disse Shipka.

A adolescente Sabrina vive com as tias Hilda e Zelda e tem um gato falante, Salem. Ela tenta entender o que quer e como lidar com seus poderes de bruxa, um segredo que pode ter consequências terríveis e até mortais.

No elenco estão Richard Coyle, Lucy Davis, Tati Gabrielle, Michelle Gomez, Ross Lynch, Miranda Otto, Chance Perdomo, Bronson Pinchot, Kiernan Shipka, Jaz Sinclair e Lachlan Watson.

A bruxa foi vista na série animada Sabrina, the Teenage Witch (1971 - 1974) e na série live-action Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996 - 2003). Esse lado sombrio da personagem foi apresentado na história em quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, que faz parte da série Afterlife with Archie, que combina a Turma do Archie com elementos sobrenaturais. Por sinal, o criador da série é o autor da HQ, Roberto Aguirre-Sacasa.

"O Mundo Sombrio de Sabrina" estreou em 26 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages