Ray Fisher quer Zack Synder como diretor do filme solo de "Ciborgue" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ray Fisher quer Zack Synder como diretor do filme solo de "Ciborgue"


Em uma recente entrevista ao DC World, o ator Ray Fisher que interpreta o Ciborgue no Universo Cinematográfico da DC, revelou que gostaria que o filme solo do seu personagem fosse dirigido por Zack Snyder de "Liga da Justiça".

"Eu sabia de Liga da Justiça. Zack explicou o plano geral e que havia potencial para um filme solo de Ciborgue no futuro. Assumindo que a história seja terrena e emotiva, eu amaria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer coisa que vimos. Se Zack voltasse para dirigir algum filme na DC, ele seria a minha escolha para a direção", disse Fisher. 

Victor Stone (Ray Fisher) é filho de um cientista que trabalha nos laboratórios STAR. O ramo de pesquisa dele é o aperfeiçoamento humano. Victor acaba testemunhando um experimento que dá errado. Ele fica mutilado e seu pai então decide transformá-lo num ciborgue com o uso do artefato alienígena caixa materna. Meio humano, meio máquina, Victor agora tem a chance de fazer a diferença no mundo como o super-herói Ciborgue.

O lançamento do filme marca os 40 anos em que o personagem-título estreou na história em quadrinhos. Ele foi criado por George Pérez Marv Wolfman.

Projeto segue sem diretor e roteirista até o momento, Ciborgue não tem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages