Refilmagens de "X-Men: Novos Mutantes" ainda não começaram porque o estúdio ainda não decidiu o tom do filme - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Refilmagens de "X-Men: Novos Mutantes" ainda não começaram porque o estúdio ainda não decidiu o tom do filme


Simon Kinberg conversou com o Collider, onde revelou que as refilmagens de "Novos Mutantes" ainda nem começaram. O produtor conta que o motivo da demora é que o estúdio ainda não decidiu o tom do longa.

"Esse é o tipo de longa que poderia ser para maiores, ou poderia ser um censura 13 anos mais pesado. Como eu falei antes, em termos de subgêneros do gênero, ele foi obviamente apresentado como um filme de terror, e a maioria dos filmes de terror atuais são para maiores. Mas esse filme tem um elenco muito jovem, então vamos ver. Realmente é o que o filme quer ser. O estúdio está aberto para qualquer classificação... tradicionalmente filmes de super-heróis têm censura de 13 anos, tirando Logan e os filmes de Deadpool, e no geral filmes de terror são para maiores, então vamos ver em qual lado esse filme se encaixa. Ele é bem assustador", conta Kinberg.

O filme é baseado na história em quadrinhos Novos Mutantes, criado por Chris Claremont e Bob McLeod em 1982.

Cinco adolescentes dotados de superpoderes não conseguem entender porque os possuem. Eles são considerados uma grande ameaça à humanidade e vão parar, contra a vontade, numa misteirosa instituição de pesquisa. Os jovens tentam fugir a todo custo e entender os seus verdadeiros papeis na sociedade como mutantes.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar. Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de 'X-Men', também cuidarão dos 'Novos Mutantes'.

"X-Men: Novos Mutantes" estreia em agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages