Remake de "Suspiria" abre com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 28 de outubro de 2018

Remake de "Suspiria" abre com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes


O terror "Suspiria" do diretor Luca Guadagnino (Call Me By Your Name), abriu no Rotten Tomatoes, agregador de críticas especializadas, com 70% de aprovação.

A porcentagem levou em consideração 103 reviews, sendo 72 positivos e 31 negativos. Vale lembrar que a porcentagem pode mudar a qualquer momento, caso seja adicionado novas críticas na plataforma.



Confira o que a imprensa está falando sobre o longa:

"Suspiria é uma meditação sobre os perigos da pedagogia e os perigos de colocar sua arte acima de tudo, mas ela nunca chega a aparecer na superfície.",  Dana Stevens, Slate.

"Em Suspiria, o estilo transforma a diversão em submissão.", Joe Morgenstern, Wall Street Journal.

"Suspiria é uma experiência de cinema verdadeiramente única; perturbador, bizarro, mas fascinantemente hipnótico. Luca Guadagnino entregou o filme mais audacioso do ano." Julian Roman, MovieWeb.

"é um exercício intelectual interessante, ambicioso demais para ser ignorado e, ao mesmo tempo, insuportável demais para ser apreciado. Apesar dos momentos de terror genuíno, o filme é menos interessante em ser assustador do que em humanizar o que nos assusta", William Bibbiani, IGN Movies.

"Suspiria é obrigado a alienar alguns. Na verdade, provavelmente muitos. No entanto, aqueles com uma tendência para a nova onda de horror psicológico e um respeito saudável para o acampamento de filme B vão adorar esta coisa para a última dança louca.", Brian Truitt, USA Today.

"A recriação de Luca Guadagnino do clássico de terror de Dario Argento em 1977 sobre uma academia de dança dirigida por bruxas é uma bagunça enlouquecedora - todo esse subtexto - e também totalmente hipnotizante. Brava, Tilda Swinton!",Peter Travers, Rolling Stone.



Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.

Suspiria estreia em 02 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages