Saiba tudo que rolou na primeira rodada do mundial de League of Legends 2018 - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Saiba tudo que rolou na primeira rodada do mundial de League of Legends 2018


As zebras parecem não cansar de perseguir o Brasil!


  Titan, jovem atirador brasileiro, após derrota no mundial.

O resumo da primeira rodada se inicia e vamos destacar a Kabum!, que infelizmente começou com o o campeonato com o pé esquerdo. O grupo que a Kabum! se localizava era considerado tranquilo para a gente conseguir passar no segundo lugar, porém, o cenário de paz e tranquilidade foi se tornando tenso com a primeira derrota contra a C9 e para piorar, o inesperado aconteceu. O cenário brasileiro considerado muito mais preparado que o japonês, acabou sendo superado e em uma partida eletrizante os brasileiros acabaram sendo vencidos e terminando a primeira rodada sem pontuar. 

Resultados Grupo C - (Dia 01/10)
C9 1 x 0 Kabum!
Detonation 1 x 0 Kabum!
C9 1 x 0 Detonation

Ainda no primeiro dia da competição, a G-Rex surpreendeu a todos com uma gameplay de excelente nível, com algumas falhas e erros cometidos, porém, que não ofuscou nem um pouco o jogo fluído dos chineses que superaram a Gambit e a Kaos. A partida foi realmente difícil de se esquecer. Deu para sentir muito da experiência da Gambit nesses tipos de torneio e em um jogo muito bem controlado, os europeus conseguiram sair com a vitória. 

Resultados do Grupo D - (Dia 01/10)
G-Rex 1 x 0 Gambit
G-Rex 1 x 0 Kaos
Gambit 1 x 0 Kaos

No segundo dia parece que os resultados que todos acreditavam que iria acontecer, aconteceu. Um massacre por parte da EDG, sem nem anotar a placa, conquistaram 2 pontos em duas vitórias que confirmaram seu favoritismo. Contudo, a equipe turca da Super Massive, surpreendeu a todos com um controle de jogo e de mapa que espremia seus adversários, apunhalando-os em baits e dominando o ouro global dos objetivos. 

O grupo que era considerado o mais disputado e o mais difícil de prever resultados, viu no seu primeiro dia de disputas, uma Super Massive opressora e dominadora, que conseguiu abrir 2 vitórias, liderando o grupo.G2 e Ascension pareciam que não haviam entrado no campeonato contra a equipe turca. No confronto dos derrotados, a G2 superou os thailandeses, finalizando os jogos do grupo com  um ponto na classificação.

Resultados do Grupo B - (Dia 02/10)
Super Massive 1 x 0 Ascension 
Super Massive 1 x 0 G2
G2 1 X 0 Ascension

                                     Time da EDG após as duas vitórias no dia 02. Fonte: LoL BR 

O favoritismo pesou e muito. Carregando no peito a bandeira chinesa, a EDG atropelou seus adversário, um verdadeiro massacre misturado com um macro game e controle de objetivos impecável, que só poderiam resultar em vitória. A zebra do segundo dia ficou reservada para a Dire Wolves, o time que não contava com seu jungler titular, superou a pressão por vir de um cenário considerado "inferior" ao da Infinity, e mesmo em meio a essas adversidades, a Dire wolves prevaleceu e colocou a Infinity em situação similar a da Kabum!

Resultados do Grupo A- (Dia 02/10)
EDG 1 x 0 Infinity
EDG 1 x 0 Dire Wolves
Dire Wolves 1 x 0 Infinity



Fiquem ligados nos próximos confrontos do Mundial de Legue of Legends 2018. 
Quarta-feira, 03/10.
- 15h - GRX x GMB
- 6h: KBM x DFM
- 7h: KLG x GMB 
- 8h: KBM x C9 
- 9h: KLG x GRX
- 10h: C9 x DFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages