Revelado o motivo pelo qual "X-Men: Fênix Negra" foi adiado - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de outubro de 2018

Revelado o motivo pelo qual "X-Men: Fênix Negra" foi adiado


De acordo com o diretor Simon Kinberg, revelou ao Collider, que o adiamento da estreia de "X-Men: Fênix Negra" é por conta que a produção está finalizando os efeitos visuais do filme e também para conseguir lançar o filme na China.

"Alguns trailer diziam 'Em breve" e outros '14 de fevereiro'. Era uma data, 14 de fevereiro, que inicialmente gostamos para o filme, mas percebemos que não teríamos os efeitos visuais prontos para lançar o longa globalmente como gostaríamos. A data de Gambit abriu pois o filme não ficaria pronto até 7 de junho e comparamos as datas. Nós sentimos que a data de junho era uma oportunidade maior para nós globalmente. Mais telas, mais telas em IMAX, uma chance maior de exibição na China, onde esses filmes têm muitos fãs. O que descobrimos quando lançamos o trailer foi  que 44/45 milhões de visualizações vieram da China...", explica Kinberg.

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages