Revelado o visual do Monitor, no crossover "Elseworlds" do Arrowverso - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Revelado o visual do Monitor, no crossover "Elseworlds" do Arrowverso


Chegou na rede uma nova imagem do crossover do Arrowverso, revelando o visual do Monitor, será interpretado por LaMonica Garrett.

O Monitor é um personagem fictício criado por Marv Wolfman e George Pérez para a DC Comics e é a contraparte heroica do vilão Anti-Monitor.

Há treze bilhões de anos atrás, o Multiverso nasceu devido à criação através de Krona, cientista do planeta Oa; como resultado, a dimensão que continha a Terra foi dividido em um número infinito de dimensões chamadas Terras Paralelas, coexistindo no mesmo espaço, separadas apenas por vibrações minúsculas, mas nenhuma tão forte quanto o único universo que teria existido mais cedo.

O Monitor nasceu na lua de Oa, aparentemente como a incorporação viva de todos os universos positivos. Ao mesmo tempo em que nascia o Monitor, o ser chamado Anti-Monitor, um desprezo horroroso de vida, nasceu em um universo completamente composto de antimatéria, e na lua da contraparte de Oa, Qward. O Universo de Qward havia sido criado juntamente com a existencia do Multiverso durante o experimento de Krona; no entanto, o Universo de Antimatéria era único, sem duplicatas.

Intiulado de "Elseworlds", o crossover vai ser exibido em três parte, sendo a primeira a ser exibida no dia 09 de Dezembro, a segunda dia 10 e a terceira dia 11 do mesmo mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages