Roteirista de "O Primeiro Homem" revela final alternativo do longa - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 20 de outubro de 2018

Roteirista de "O Primeiro Homem" revela final alternativo do longa


O roteirista de "O Primeiro Homem", Josh Singer, revelou em uma recente entrevista que ele havia planejado um final alternativo para o longa.

"Neil e Janet não se divorciaram por mais de 20 anos. Ambos eram indivíduos de força de vontade. Na primeira versão dessa cena, não os tínhamos tocando as mãos no vidro. Nas páginas, eram apenas eles olhando um para o outro através do vidro. Depois houve uma cena subsequente em que Neil foi avisado de que não iria mais voar para o espaço e ele voltava para casa e olhava para sua casa e não conseguia entrar, porque ele seria um estranho em sua própria casa"


A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

CRÍTICA | O Primeiro Homem - Um grande passo para o Oscar

Dirigido por Damien Chazelle e escrito por Nicole Perlman e Josh Singer, o longa é baseado no livro First Man: The Life of Neil A. Armstrong, de James R. Hansen. 

"O Primeiro Homem" estreou em 18 de Outubro de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages