[RUMOR] Brinquedo pode ter revelado o grande vilão de "Vingadores 4" que é BEM MAIOR que Thanos - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 16 de outubro de 2018

[RUMOR] Brinquedo pode ter revelado o grande vilão de "Vingadores 4" que é BEM MAIOR que Thanos


Nesta semana vazou a arte de um brinquedo licenciado de "Vingadores 4", que pode ter confirmado que o título do longa seja "Vingadores: Aniquilação", como publicamos antes aqui e ainda ter revelado o grande vilão do filme.

A descrição do brinquedo revela que o longa contará com uma ameaça muito maior que Thanos. O brinquedo mostra Thor e Rocket usando novos uniformes, fazendo uma referência a Valquíria e Korg. Veja:



O jornalista do MCU Cosmic, Jeremy Conrad, contou nas redes sociais que o Aniquilador, vilão do "Quarteto Fantástico", pode estar presente no filme. A Marvel pode ter conseguido os direitos do personagem que até então era da Fox

"Lembra quando a Fox queria mudar os poderes da Negasonic Teenage Warhead no primeiro Deadpool e eles precisavam da permissão da Marvel para fazê-lo. Em troca, a Marvel recuperou os direitos do Ego. Mas e se eles também recuperaram os direitos de outro personagem em segredo?", disse no Twitter.
Sobre o vilão Aniquilação:
Desde que ele veio de origem humilde sendo um "esporo semente" e tudo, Aniquilação acabou por ser um pouco paranoico com sua sobrevivência e começou a destruir tudo e todos enxergando neles ameaça. 

O vilão tem poder de voar, inteligencia elevada, super força, resistência a grandes explosões, além de poder manipular a energia cósmica para mudar a estrutura molecular da matéria e projetar quantidades gigantescas de energia destrutiva.

O quarto filme da franquia Os Vingadores segue com a nova formação do grupo, após Vingadores: Guerra Infinita (2018). Este é o último filme de Chris Evans na pele do Capitão América.

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner,, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra Infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages