[RUMOR] "Mulher-Maravilha 1984" servirá como um reboot do DCEU - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

[RUMOR] "Mulher-Maravilha 1984" servirá como um reboot do DCEU


Segundo o Cosmic Book News, o Youtuber Grace Randolph acredita que "Mulher-Maravilha 1984", servirá como um reboot ao Universo Cinematográfico da DC

Randolph afirma que o filme será como um Flashpoint, já que possivelmente em sua trama, Diana (Gal Gadot) salvará Steve Trevor (Chris Pine), alterando todo a linha do tempo. O filme vai aproveitar que a história se passará em outra época, dando a oportunidade perfeita para essas alterações. O rumor ainda diz que a Warner Bros. não está querendo esperar o filme solo de The Flash para alterar o universo da DC, dando a sequência de "Mulher-Maravilha" essa missão. 

O rumor fortaleceu quando o estúdio anunciou que o longa terá sua estreia adiada em 7 meses para adicionar novos elementos em sua história.

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941.

A diretora Patty Jenkins retorna na mesma função. Por sinal, ela se tornou a primeira diretora a ter um filme com maior bilheteria de estreia, justamente com Mulher-Maravilha e sua renda de US$ 100 milhões. 

Mulher-Maravilha 2 estreia em 05 de Junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages