SAG-AFTRA aprova nova regra para seleção de coordenadores de dublês - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SAG-AFTRA aprova nova regra para seleção de coordenadores de dublês


SAG-AFTRA sindicato do cinema norte-americano aprovou na noite do dia 28 de Outubro a nova regra para seleção de coordenadores de dublês para as produções de Hollywood. Essa nova regra consiste em se uma pessoa deseja ser um coordenador de dublês tem que ter um registro online e no minimo 500 dias de experiência em um set de gravação.

Para comprovar isso, haverá um aplicativo apenas para o segmento, onde os produtores poderão acompanhar as horas de trabalho dos dublês e até a experiência dos profissionais.
Mas essa nova regra só vai poder ser usada a partir de 2020. O sindicato acredita que o registro servirá como um cartão de visitas seguro para produtores e diretores escolherem a sua equipe.

O sindicato se manifestou falando que a medida não é para favorecer os mais experientes, mais é para que os novos profissionais sigam ganhando contratos em produções menores e com menos desafios.

A segurança dos dublês no set de filmagens é uma preocupação do sindicato. a medida é para protege-los de acidentes como vem acontecendo nos últimos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages