Segunda temporada de Fugitivos mostrará os heróis fora de casa - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Segunda temporada de Fugitivos mostrará os heróis fora de casa


 A nova temporada já está sendo produzida e o presidente dos estúdios de TV da Marvel, Jeph Loeb, anunciou que a história principal será os personagens desabrigados, mostrando maior realidade possível. 

“Nós começamos minutos depois da 1ª temporada. A ideia é, onde eles vão agora? Todos nós temos essa ideia romântica de que em algum ponto fugir é tudo de bom, que não vamos precisar ouvir nossos pais, poderemos dormir tarde, comer o que quisermos, e depois no terceiro dia, você está na rua e está frio. Uma das coisas que os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz têm feito muito bem é ver a natureza de como é estar desabrigado, viver nas ruas, e como é o fato para essas crianças que até então viviam em mansões e podiam fazer uma ligação para conseguir o que quisessem”, declarou Jeph.

Stephanie acrescentou que em cada episódio eles estarão lidando com a situação de maneira diferente.

“Certamente alguém como Molly tem algumas vantagens nas ruas, como seus poderes e sua habilidade de falar espanhol do que alguém como Chase, por exemplo, que viveu sempre em sua bolha milionária. Então será divertido ver como eles vão mudar nas ruas”, declarou o presidente da Marvel TV.

E este é só um dos problemas que eles enfrentarão nessa nova temporada. 

Fugitivos retornará ao Hulu em 21 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages