Série live-action baseada nos games "Halo" ganha data de inicio de filmagens - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Série live-action baseada nos games "Halo" ganha data de inicio de filmagens


De acordo com o Comic Book, a série live-action de Halo, baseada nos games de Xbox, ganhou local e data de inicio de filmagens. 

Produzida por Steven Spielberg, a série da Showtime, deve começar a ser rodada em Budapeste, em Junho de 2019, com a estreia prevista para 2020.

Halo é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Microsoft Studios.

A trama da série é gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Foreverunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood. 

A base da saga é centrada em Master Chief John-117, um humano geneticamente aperfeiçoado que pertence ao grupo de super-soldados chamado Spartans, com o auxílio de uma inteligência artificial, Cortana. 

O termo "Halo" se refere aos anéis do Halo: estruturas habitáveis gigantescas que foram criadas como armas de destruição em massa para destruir os Floods. Os Halos são similares aos Orbitals encontrados nos romances Culture de Iain M. Banks, e ao conceito Ringworld do autor Larry Niven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages