Showrunner de "Gotham" fala sobre os vilões que estarão na última temporada da série - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Showrunner de "Gotham" fala sobre os vilões que estarão na última temporada da série


Durante o painel de "Gotham" na New York Comic-Con 2018, o showrunner John Stephens foi questionado sobre os vilões que estarão na última temporada da série. Veja o que ele disse:

"Eu estive tentando conseguir o Rei dos Condimentos na série por cinco anos, mas toda vez que eu dou a ideia do Rei dos Condimentos, as pessoas ficam tipo, ‘nós não vamos fazer o Rei dos Condimentos'. Nós temos algumas coisas desse estilo chegando. Nós temos… Porque nós nunca podemos, no final das contas, infelizmente, abordar o Ventriloquista, o que parece algo que deveríamos ter feito, especialmente para a Terra de Ninguém, sabe? Mas todas as vezes em que os escrevíamos ali, ele só ficava isolado da história, então nós temos easter eggs com ele na história, obviamente. E nós temos gangues menores que aparecem ao longo da Terra de Ninguém que colocamos na história também. Mas eu diria que o Ventriloquista é provavelmente a maior ausência. Tirando isso, não há muitos", conta Stephens.

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

O último ano do programa estreia em 12 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages