Showrunner de "O Mundo Sombrio de Sabrina" explica porque Salem não fala - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Showrunner de "O Mundo Sombrio de Sabrina" explica porque Salem não fala


Na última semana estreou na Netflix a série "O Mundo Sombrio de Sabrina" e uma mudança grande na história compara com a sua original dos anos 90, foi o fato de Salem, o gato da bruxinha não falar. 

Em uma entrevista ao IndieWire, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, explicou o motivo pelo qual o gato não fala.

"Eu senti que se você tem um gato falante, isso quase que inerentemente seria engraçado e uma comédia. Enquanto eu escrevia o quadrinho, eu percebi que quando você lê uma HQ, você só lê as palavras. Você não vê necessariamente os lábios dos personagens se mexerem. ‘Ah, claro que Salem deveria falar. Vai ser como se qualquer um estivesse falando. Quando fizemos a série, ele não fala principalmente pelo tom de terror. Mas isso não quer dizer que Salem não vai falar no futuro", disse Aguirre-Sacasa.

A adolescente Sabrina vive com as tias Hilda e Zelda e tem um gato falante, Salem. Ela tenta entender o que quer e como lidar com seus poderes de bruxa, um segredo que pode ter consequências terríveis e até mortais.

No elenco estão Richard Coyle, Lucy Davis, Tati Gabrielle, Michelle Gomez, Ross Lynch, Miranda Otto, Chance Perdomo, Bronson Pinchot, Kiernan Shipka, Jaz Sinclair e Lachlan Watson. 

"O Mundo Sombrio de Sabrina" estreou em 26 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages