Showrunner de "The Walking Dead", explica o motivo da ausência de Negan no primeiro episódio da 9° temporada - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Showrunner de "The Walking Dead", explica o motivo da ausência de Negan no primeiro episódio da 9° temporada


No último domingo (07), foi ao ar o primeiro episódio da 9° temporada de "The Walking Dead" e os fãs do seriado, sentiram falta de Negan, personagem de Jeffrey Dean Morgan, que não apareceu.

A showrunner Angela Kang, explicou o motivo em uma conversa com o Talking Dead Sunday.

"A história anterior, Guerra Total, era dirigida por Negan, e eu acredito que quando entramos nesse novo capítulo, é um ano e meio depois e as pessoas estão tentando seguir em frente. E é como, nós estamos tentando ver um mundo sem Negan, exceto que Negan ainda está dominando o processo. Em todas cenas eles não falam sobre ele, mas tudo é sobre Negan. Nós conversamos sobre isso com os roteiristas, apenas a ideia de, quando a guerra acaba – e então você tem pessoas que são soldados, generais – o que acontece com eles em uma transição real? Porque isto é um apocalipse", explicou a chefe da série.

Kang deixou claro que no segundo episódio da nova temporada o vilão estará de volta. 

A nona temporada de "The Walking Dead" estreou no dia 07 de Outubro e tem a Fox Premium e canal Fox, como os responsáveis pela transmissão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages