Simon Kinberg pede desculpas por "X-Men: O Confronto Final" - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 7 de outubro de 2018

Simon Kinberg pede desculpas por "X-Men: O Confronto Final"


O diretor de "X-Men: Fênix Negra", Simon Kinberg, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly, durante a New York Comic Con 2018, onde explicou a diferença do longa com "X-Men: O Confronto Final", onde aproveitou para pedir desculpas pelo filme.

"Eu sinto muito por X-Men 3. Nós tentamos contar a história da Fênix Negra e não fizemos direito. Com esta nova Fênix Negra não há uma trama de cura. É a história da Fênix, como contada nos quadrinhos e nos desenhos. Sophie [Turner] é o centro do filme, por isso ela é a única personagem no pôster. O filme inteiro se move ao redor dela. É um longa que vai para o espaço, é cósmico, e muito influenciado pelo que Taika Waititi fez com Thor, apesar de ser totalmente diferente. Mas é na habilidade de fazer um filme de um personagem que é terreno, e divertido, mas em outros universos. Jessica Chastain é um alien, e é tudo que posso dizer sobre ela. Mas é a história da Fênix Negra, se você leu os quadrinhos, você vai gostar deste filme bastante"

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages