Sony procura gerente para planejar a campanha do próximo Playstation - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sony procura gerente para planejar a campanha do próximo Playstation



A Sony listou em seu perfil na rede social Linkedin uma nova vaga de emprego, procurando um gerente de produtos para ser responsável pelo planejamento de campanha da próxima geração do Playstation.  Ela foi encontrada por TheRaindenPT, que publicou nos fóruns ResetEra. Essa listagem reitera a afirmação que o CEO da marca, Kenichiro Yoshida, fez ao Financial Times, dizendo que era "necessário" um hardware de nova geração para sua divisão de videogames.

Um dos requerimentos dessa vaga é ter ao menos três anos de experiência com marketing na indústria de tecnologias, além de experiência com equipes de engenharia e design. O candidato precisará analisar as tendências de mercado e o comportamento de concorrentes para criar a campanha do próximo console, cujo nome ainda não foi revelado.

A nova plataforma ainda não tem data de lançamento, porém, já surgiram alguns rumores que sugerem o envio de kits de desenvolvimento a parceiros seletos da Sony, e que o anúncio do console e de sua data de lançamento ocorreriam na E3 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages