SoulCalibur VI – Novidades com um velho gostinho de familiaridade - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de outubro de 2018

SoulCalibur VI – Novidades com um velho gostinho de familiaridade




Um dos jogos de luta com mais bagagem histórica, que com sua trajetória conquistou uma legião de fãs, fiéis até os dias atuais, está prestes a ganhar seu próximo capítulo.

SoulCalibur VI está perto de seu lançamento, e no último fim de semana (28 a 30), recebeu sua beta aberta online, que contou com partidas de modo ranqueado e trouxe 15 personagens jogáveis, além de 9 estágios onde os lutadores se enfrentavam.



O jogo em si traz um divertimento já conhecido pelos fãs, e que com certeza será uma porta de entrada para outros novatos se interessarem pela franquia e pelo legado que ela representa. Com uma jogabilidade fluida e competitiva, e gráficos muito bonitos, a beta trouxe quase uma versão completa do jogo, mostrando que SoulCalibur ainda está vivo sim, e respirando bem.

Além dos personagens já conhecidos pelo público, tivemos a adição de Geralt (The Witcher), e da personagem Tira, que será disponibilizada após o lançamento, via conteúdo para download.



No geral o que foi apresentado convenceu e mostrou um jogo divertido, rápido e com muita ação, com combates interessantes e que te fazem querer jogar cada vez mais e aprender todos os golpes.

Para mim o ponto mais alto da beta foi a competitividade e a acessibilidade para quem não conhecia os comandos do jogo. Eu, novato, consegui ganhar uma leva boa de partidas e também perder umas. Mas o fato de ser algo novo e que não trouxe uma estranheza tão grande, trazendo partidas que foram até fáceis de serem vencidas, te anima ainda mais a continuar melhorando suas técnicas no jogo.



O modo de partida ranqueada da beta deixou um pouco a desejar pelo fato da demora em encontrar novas partidas, algo que desanimou um pouco continuar com a jogatina por muito tempo, mas que tenho certeza que será resolvido na versão final.

SoulCalibur VI chega ao Xbox One, Playstation 4 e PC no próximo dia 19 de Outubro, trazendo consigo além das partidas online, um modo história diverso e um calor para aquecer o coração dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages