"Spawn" pode ser lançado diretamente em algum serviço de streaming - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

"Spawn" pode ser lançado diretamente em algum serviço de streaming


O diretor e roteirista, Todd MacFarlane foi questionado pelo Comic Book, sobre a possibilidade de "Spawn" ser lançado em alguma plataforma de streaming, como a Netflix. Em resposta ele disse:

"Sim, em qualquer uma destas (plataformas). Eu creio que a maneira como nós consumimos o entretenimento e os filmes está mudando na frente de nossos olhos. Eu quero que seres humanos vejam o filme. Qualquer que seja o dispositivo, o método de entrega. Eu não estou casado com um método de distribuição que pode não ser mais tão relevante ou eficiente, apenas porque é o que as pessoas estão acostumadas. Eu vou negociar com todos eles".

Al Simmons (Jamie Foxx) é um agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. 

Por enquanto apenas Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron) e Jamie Foxx (Django Livre), estão confirmados no longa do anti-herói que será para maiores de idade. 

Spawn não tem previsão de estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages