The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre sua saída da série e explica que precisa ficar mais próximo dos seus filhos - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre sua saída da série e explica que precisa ficar mais próximo dos seus filhos


O ator Andrew Lincoln que interpreta Rick Grimes em The Walking Dead, conversou com o Comic Book, sobre sua despedida da trama. O ator ainda revela que não deixará a série, já que na décima temporada estará de volta, mas como diretor.

"Acho que era hora de voltar para estar mais presente em algumas das datas importantes [para meus filhos] e apenas estar por perto, ter alguma rotina em casa. Estarei observando. Mal posso esperar, na verdade. Acho que minha esposa fez questão de me expulsar de casa. Ela disse: 'volte e veja como eles fazem isso. Pare de ficar deprimido e fazer chutney'.", fala Lincoln.

No final de maio de 2018, foi revelado que a nona temporada seria a última temporada de Andrew Lincoln, que interpreta o personagem principal, Rick Grimes. Andrew Lincoln disse que, como mora na Inglaterra e as filmagens de uma temporada duram seis meses ou mais, acreditou que era hora de deixar a série para poder passar mais tempo com seus filhos em fase de crescimento. 

A nona temporada tem 16 episódios, seguindo o número padrão de episódios desde a terceira temporada. O elenco é composto pelos personagens que sobreviveram à temporada anterior, e por alguns que ainda serão confirmados. 

A nova temporada está programada para estrear em 7 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages