The Walking Dead | Ator revela que a saída de Andrew Lincoln da série, funcionará como um reboot para o programa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

1 de outubro de 2018

The Walking Dead | Ator revela que a saída de Andrew Lincoln da série, funcionará como um reboot para o programa


O ator Jeffrey Dean Morgan que interpreta Negan em "The Walking Dead", concedeu uma entrevista ao Extra, onde revelou que a saída do ator Andrew Lincoln da série, onde interpreta Rick Grimes, será uma espécie de reboot para o programa.

"Acho que Rick Grimes é sinônimo de Walking Dead, então [sua saída] é algo como um reboot para a série - mas de um jeito bom. Realmente me sinto bem com esse aspecto, mas sinto falta do Andy. Todos nós sentimos falta do Andy. Sua energia e o quão positivo e entusiasta ele é, isso é uma coisa rara e ele é um líder incrível. E nós sentimos sua ausência", contou Dean Morgan.

No final de maio de 2018, foi revelado que a nona temporada seria a última temporada de Andrew Lincoln, que interpreta o personagem principal, Rick Grimes. Andrew Lincoln disse que, como mora na Inglaterra e as filmagens de uma temporada duram seis meses ou mais, acreditou que era hora de deixar a série para poder passar mais tempo com seus filhos em fase de crescimento. Lauren Cohan também anunciou que esta seria sua última temporada na série, aparecendo nos seis primeiros episódios como Maggie Greene antes de sua partida. Com outros compromissos de atuação, Lauren Cohan disse que se sentia muito confortável no papel e que era hora de seguir em frente.

A nona temporada tem 16 episódios, seguindo o número padrão de episódios desde a terceira temporada. O elenco é composto pelos personagens que sobreviveram à temporada anterior, e por alguns que ainda serão confirmados. 

A nova temporada está programada para estrear em 7 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages