Titans | Ator compara a série com "Vingadores: Guerra Infinita" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Titans | Ator compara a série com "Vingadores: Guerra Infinita"


Durante uma entrevista ao Comic Book, o ator Alan Ritchson de "As Tartarugas Ninja" e "Jogos Vorazes - Em Chamas", que atualmente interpreta Rapina em Titans, comparou a série com "Vingadores: Guerra Infinita".

"Eu estou feliz que os fãs finalmente vão poder ter uma visão humana e crua dos super-heróis. Eu acho que, para mim, o motivo pelo qual eu não assisto filmes como Guerra Infinita e etc., é porque não há riscos reais. Todo mundo parece invencível o tempo inteiro. Sabe, eu interpreto um herói que não tem super poderes. Quão incrível é isso?", disse Ritchson.

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Com Brenton Thwaites (Deuses do Egito), Anna Diop (24 Horas: Legacy), Teagan Croft (Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris), Ryan Potter (Supah Ninjas)Alan Ritchson (As Tartarugas Ninja), Minka Kelly(Colega de Quarto) e Lindsey Gort (O Diário de Carrie)

Exibida no Brasil pela Netflix, a série já tem sua segunda temporada confirmada! Confira aqui nossa crítica da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages