Titans | Atriz comenta a possibilidade de um spin-off da série focado em Columba e Rapina - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Titans | Atriz comenta a possibilidade de um spin-off da série focado em Columba e Rapina


O Comic Book conversou com a atriz Minka Kelly, que interpreta Columba em "Titans", sobre a possibilidade de um derivado focado na personagem ao lado do Rapina. Veja o que ela disse:

"Não me faça responder isso aqui, agora mesmo! Eu amo ser parte dos Titãs, mas ter um derivado próprio seria uma grande honra. Se for isso que os fãs quiserem, eu ficaria honrada, claro. Eu acho que Alan Ritchson (intérprete do Rapina) e eu mataríamos por isso".

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Com Brenton Thwaites (Deuses do Egito), Anna Diop (24 Horas: Legacy), Teagan Croft (Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris), Ryan Potter (Supah Ninjas)Alan Ritchson (As Tartarugas Ninja), Minka Kelly(Colega de Quarto) e Lindsey Gort (O Diário de Carrie)

No Brasil a série será exibida pela Netflix, que deve anunciar em breve a data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages