Tom e Jerry vai ganhar live-action com o diretor de "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tom e Jerry vai ganhar live-action com o diretor de "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado"


De acordo com o Collider, a Warner Bros. está em negociações com Tim Story (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) para dirigir o filme da dupla Tom e Jerry

O longa será em live-action, com atores reais e alguns elementos criados em computação gráfica. Por enquanto nenhum detalhe da trama foi revelado. A expectativa é que o lançamento ocorra em 2021.

O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue. Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhadas por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório, como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama, como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.

Depois de 1953, todos os desenhos de Tom & Jerry foram criados e produzidos no formato Academy Ratio; desde 1953 até 1956 alguns dos desenhos foram produzidos no formato Academy e no processo Widescreen Cinemascope. Desde 1956 até o encerramento do estúdio de animação da MGM, um ano depois, todos os desenhos animados de Tom & Jerry foram compatíveis também no formato Academy Widescreen. Todos os desenhos de Hanna-Barbera foram produzidos em Technicolor; os trabalhos dos anos 1960 foram feitos em Metrocolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages