Tom Hardy volta atrás e explica o comentário sobre suas cenas preferidas terem sido cortadas na edição final de "Venom" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de outubro de 2018

Tom Hardy volta atrás e explica o comentário sobre suas cenas preferidas terem sido cortadas na edição final de "Venom"


Anteriormente, Tom Hardy revelou ao ComicsExplained, que 40 minutos de suas cenas preferidas de "Venom" foram cortadas da edição final, como publicamos aqui. Mas ontem (01), durante a premiere do filme em Los Angeles, ele tentou consertar o comentário, dizendo:


"Fui mal-entendido. O que eu quero dizer foi referente às cenas que eu mais queria filmar. E tem muita coisa que não foi para o corte final. E estou falando do ponto de vista como ator. Eu quero dizer que tive muito tempo e liberdade para improvisar como Venom. Então temos 7 ou mais horas de filmagem onde eu estou brincando com o personagem (...) Mesmo assim, eu assistiria 7 horas de Venom? Sim! Mas como um ator. A verdade é que o filme tem tudo que queríamos mostrar na história. Tudo que queríamos. E mais. E o filme é incrível".

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um alienígena. Eddie se transforma em Venom, que usa o Homem-Aranha como hospedeiro. O super-herói consegue se livrar dele, causando a revolta de Venom, que busca vingança.

A direção do filme é de Ruben Fleischer, enquanto o roteiro é escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly Marcel Will Beall. O elenco é composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.

Venom está programado para ser lançado 04 de Outubro de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages