Vaza suposto video de um novo jogo baseado na série Harry Potter - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vaza suposto video de um novo jogo baseado na série Harry Potter


Vazou nesta terça-feira (02), um suposto vídeo de um novo jogo que é baseado na série de Harry Potter. O vídeo foi liberado por um usuário do reddit no qual ele diz ser um jogo RPG.

O vídeo foi gravado em uma sessão de teste para o publico, e mostra elementos de RPG, customização de personagens, aulas como herbologia, exploração da Floresta Proibida e combate contra criaturas mágicas.

Confira o vídeo abaixo:


“Passando-se no Mundo Bruxo do Século XIX (1800), este RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto é centrado em seu personagem com habilidades únicas que recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”, diz a sinopse divulgada pelo usuário. “Você é um estudante de quinto ano recém-chegado a Hogwarts que demonstra uma habilidade latente para magia com uma habilidade única de encontrar e identificar restos de um poder antigo guardado.”

“Ao chegar, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida, e perigos começam a se formar dentro das paredes do castelo. Junto do Professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada por lugares familiares e nunca vistos antes para revelar a verdade por trás destes misteriosos acontecimentos.”

“Em sua jornada você criará poções, aprenderá novos feitiços, e descobrirá criaturas fantásticas. Você lutará contra Bruxos das Trevas, Goblins, e outros inimigos sobrenaturais enquanto descobre a verdade sobre seu destino. O destino do Mundo Bruxo está nas suas mãos.”

Em abril de 2017 circulava um rumor que o estúdio Avalanche Software, responsável pela série Disney Infinity, estaria trabalhando em um novo RPG para Warner Bros, e que muitos suspeitavam se tratar de Harry Potter. E como não bastasse isso, no mesmo ano empresa abriu uma divisão dedicada a criar games para a franquia, a Portkey Games.

Por enquanto a Warner Bros não comentou nada sobre o suposto vídeo, então devemos aguardar o desenrolar dessa historia e ver se tudo se torna realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages