Warner Bros. adia novamente o filme solo de "The Flash" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Warner Bros. adia novamente o filme solo de "The Flash"


A Variety conta que a Warner Bros adiou novamente o filme solo de "Flash" (Flashpoint), estrelado por Ezra MillerA fonte revela que o longa só vai começar a ser produzido no segundo semestre de 2019.

Anteriormente era previsto que a produção fosse iniciada em Março de 2019, com o seu lançamento no começo de 2020. Mas agora o filme do velocista só deve chegar aos cinemas em 2021.

O jovem Barry Allen (Ezra Miller) sempre curtiu tecnologia. Ele testemunha um experimento químico e uma explosão ocorre. Allen se recupera do acidente, mas descobre que adquiriu o poder da supervelocidade. Agora, ele começa a combater o crime com essa nova habilidade.

O longa será baseado na história em quadrinhos do personagem The Flash, criado em 1940 por Gardner Fox e Harry LampertEzra Miller fez sua estreia como o Flash no filme Liga da Justiça (2017).


John Francis Daley Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e diretores de A Noite do Jogo (2018), foram escolhidos para assumirem a cadeira de diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages