Wildlife | Drama de Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan recebe 96% de aprovação do Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 20 de outubro de 2018

Wildlife | Drama de Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan recebe 96% de aprovação do Rotten Tomatoes


O drama "Wildlife", estrelado por Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan, abriu no Rotten Tomatoes com 96% de aprovação. O número leva em consideração 73 críticas especializadas da gringa,sendo 60 positivas e 3 negativas.

Veja alguns comentários da imprensa internacional: 

"Carey Mulligan mostra ao seu caráter sem misericórdia, pelo menos na superfície; seu desempenho é surpreendente e, na maioria das vezes, implacável.", Joe Morgenstern
(Wall Street Journal).

"O filme é ao mesmo tempo imponente e bagunçada, na maneira como a América de meados do século parece olhar pelo espelho retrovisor.", Andrew Lapin (NPR).

"Se o drama parece um pouco estudado - embora seja mais correto dizer que ele simplesmente pensa - ele nunca é sem ar ou restrito. A história mantém um pulso emocional constante ao lado de seu acúmulo meticuloso de detalhes ...", Justin Chang
(Los Angeles Times).

"É uma história que já vimos muitas vezes antes, contada de forma deliberada e com bom gosto, sem dar vislumbres de idiossincrasia ou, francamente, personalidade.", Richard Lawson (Vanity Fair).


Aos 14 anos de idade, Joe (Ed Oxenbould) começa a perceber que sua família está desmoronando. O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal), acaba de perder o emprego, mas não quer que a esposa trabalhe. A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e começa a ganhar sua autonomia. Quando Jerry decide ficar muitos meses fora de casa, num trabalho temporário apagando incêndios pela região, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente.

Com a direção de Paul Dano, conhecido por Swiss Army Man e Pequena Miss Sunshine, será lançado em algum momento de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages