X-Men: Fênix Negra | Diretor explica o motivo pelo qual o novo filme da franquia não tem "X-Men" no título nos EUA - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de outubro de 2018

X-Men: Fênix Negra | Diretor explica o motivo pelo qual o novo filme da franquia não tem "X-Men" no título nos EUA


Nos Estados Unidos o filme "X-Men: Fênix Negra" (Nome no Brasil), se chama "Dark Phoenix", sem o clássico "X-Men" em seu título, mas em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Simon Kinberg, explicou o motivo. Confira:

"Queria chamar de 'Dark Phoenix' da mesma forma que queríamos chamar Logan de 'Logan' e não 'X-Men: Logan', para indicar que é um tipo diferente de filme e para mostrar que é uma história mais movida pelos personagens. Queríamos indicar que essa é a história da Fênix Negra e que ela está no centro, tudo gira em torno de Jean, como o sujeito do filme e não o objeto".

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages