4 novidades de Pokémon Let's Go que queremos de volta no jogo da próxima geração - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

4 novidades de Pokémon Let's Go que queremos de volta no jogo da próxima geração


Desde seu anúncio, Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee é alvo de várias controvérsias, tanto em seu novo modo de captura dos monstrinhos, quanto por ser mais uma readaptação dos jogos da primeira geração.
Mas, apesar de algumas críticas serem muito válidas, é importante ter uma visão otimista sobre o futuro da série, e, mesmo à primeira vista, o jogo tem vários momentos que todos os fãs sempre sonharam em ver.

Temos aqui, então, algumas coisas apresentadas pelo mais novo título, que, se mantidas, podem significar uma 8ª geração de tirar o fôlego:

1) Seus Pokémons te seguem, e melhor, você pode andar neles


Além de andar em um Onix, em Let's Go é possível guiar um Dragonite, Charizard ou Arcanine, por exemplo. Outros Pokémons menores te seguem pelo caminho, como acontecia em HeartGold e SoulSilver. Isso muda muito o feel do jogo, e amplia a relação que o jogador desenvolve pelo seu parceiro.

Vamos torcer para que algo parecido seja implementado na próxima geração, porque andar em cima de um Arceus seria sensacional demais para ser descrito em palavras.

2) Cooperativo local


O segundo jogador em Pokémon Let's Go permite que você batalhe, capture Pokémons e explore o mundo de Kanto em dupla. Apesar de ainda ser limitada, essa mecânica expande o multiplayer do jogo pra além de simples combates e trocas, e te permite compartilhar a experiência de crescer como treinador até se tornar um mestre. Explorar novos Pokémons, em um novo continente, de forma cooperativa seria ainda mais incrível.
3) Os Pokémons selvagens andam pelo mundo



Essa mudança é surpreendentemente bem-vinda, principalmente pelo impacto na ambientação que ela proporciona. Um mundo que antes era povoado apenas por humanos e Pokémons estáticos, agora é muito mais vivo, e é possível ver os monstros andando em seu habitat, e mesmo uma caverna agora é algo movimentado e especial.
                                                                                       
4) Master Trainers


O pós-jogo de Pokémon sempre foi um grande foco. Em Let's Go, a novidade são os Master Trainers. Há um treinador para cada espécie presente no jogo, e cada um é expert naquele bichinho, e só pode ser derrotado por um expert ainda maior. Acredite, derrotar um mestre de Pikachu com um Pokémon igual não é uma tarefa fácil.

Enfim, Pokémon Let's Go traz muitos aspectos positivos que podem enriquecer a experiência dos próximos jogos, tanto em gameplay, quanto na imersão neste mundo fantástico. Esperamos ansiosamente ver a verdadeira evolução dessa série tão amada. O trocadilho foi proposital.

Pokémon Let´s Go Pikachu e Let´s Go Eevee será lançado no próximo dia 16/11, e teve uma boa recepção da crítica, pontuando 81 no Metacritic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages