A animação 'O Grinch', abriu no Rotten Tomatoes com 54% de aprovação - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

A animação 'O Grinch', abriu no Rotten Tomatoes com 54% de aprovação


A animação dos diretores Yarrow Cheney e Scott Mosier, 'O Grinch', abriu no Rotten Tomatoes (agregador de críticas de cinema e televisão), com 54% de aprovação. O número foi baseado em 105 reviews, sendo 57 positivas e 48 negativas. 

Confira o que a imprensa está falando da animação:
"O Grinch é uma versão respeitável, embora segura, do clássico de férias do Dr. Seuss." - Adam Graham, Detroit News.

"Você é medíocre, Sr. Grinch. Aqueles esperando Cumberbatch para adicionar um pouco Dr. Strange a sua opinião sobre o Dr. Seuss será muito desapontado como esta tomada animada sobre o Grinch enterra seu público infantil sob um manto de insosso .." - Peter Travers, Rolling Stone.

"O coração deste filme e sua história estão definitivamente no lugar certo." - Alissa Wilkinson, Vox.

"Faltando o tipo de magia que um filme desse gênero deve ter em abundância, e estranhamente se sente plana desde o início até os créditos finais. (Revisão de Conteúdo Completo para Pais - Violência, etc. - também Disponível)" - Jim Judy, Screen It!
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages