"A Garota na Teia de Aranha" é massacrada pela crítica especializada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

"A Garota na Teia de Aranha" é massacrada pela crítica especializada


Nesta semana o filme do diretor Fede Alvarez, "A Garota na Teia de Aranha", abriu no Rotten Tomatoes (Agregador de críticas especializadas), com apenas 44% de aprovação. A porcentagem levou em consideração 121 reviews, sendo 53 positivas e 68 negativas.

Confira abaixo o que a imprensa está dizendo:
"Não há nada sobre "A Garota na Teia da Aranha" que parece urgente ou oportuna, ou como se precisássemos revisitar o personagem Salander." - Adam Graham, Detroit News.

"Lisbeth Salander sofreu muito. Mas transformá-la em um veículo para a violência sobredeterminada e sem consciência ainda dói." - Noah Berlatsky, Chicago Reader.

"A visão de uma pessoa bicando furiosamente em um teclado e olhando para uma tela nunca - e nunca vai - elevar o ritmo cardíaco de ninguém." - Mara Reinstein, Us Weekly.

"Lisbeth Salander salva o dia, e ela parece legal fazendo isso. Mas esta é uma história tão esperta que ela estaria revirando os olhos se ela assistisse." - David Sims, The Atlantic.

"O enredo foi completamente alterado, apenas os personagens permanecem e qualquer relação entre eles e o romance é mera coincidência. O que resta é um absurdo incoerente." - Tony Medley, Tolucan Times.

CRITICANDO | Millennium - A Garota na Teia de Aranha: Protocolar

A trama do livro em que o filme será baseado: "O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima. Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA."

O filme estreou em 8 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages