"A Noite dos Mortos-Vivos" pode ganhar uma sequência - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"A Noite dos Mortos-Vivos" pode ganhar uma sequência


De acordo com o Bloody Disgustin, o clássico de terror de George A. Romero "A Noite dos Mortos-Vivos" pode ganhar uma sequência em 2019.
O enredo da sequencia teria sido desenvolvido pela equipe original há 40 anos, mas não chegou a ser produzido. Confira a nota oficial da Living Dead Media, que produzirá a continuação:

"A Noite dos Mortos-Vivos trouxe os zumbis para as telonas pela primeira vez, em 1968. O mundo estava despreparado para os carniçais famintos do filme, o que resultou em um sucesso inovador e comercial. Continua como um dos filmes de terror mais influentes e reverenciados de todos os tempos e agora está na Biblioteca do Congresso e no Museu de Arte Moderna pelo seu significado cultural. Escrito por John A. Russo e dirigido por George A. Romero, A Noite dos Mortos-Vivos criou as bases para os cinco filmes da franquia A Volta dos Mortos Vivos, que nos deu TARMAN e seu famoso bordão "cérebro, mais cérebro", popularizando os zumbis que comem cérebros e definindo o gênero da comédia de horror sombria. A trilogia de Romero também deve suas raízes aos clássicos. Além disso, considera-se que A Noite dos Mortos-Vivos não influenciou apenas os filmes de zumbis, mas todas as produções modernas de terror."

"A história e a posição de destaque de A Noite dos Mortos-Vivos é conhecido pela maior parte dos fãs de terror e pessoas do mundo todo. Mas, o que muitos não sabem é que, nos anos 1970, os roteiristas e produtores originais escreveram uma sequência para essa obra-prima. A sequência inexplicavelmente nunca produzida nos últimos 40 anos - até agora. Living Dead Media tirou a poeira dessa incrível continuação e montou uma equipe ótima para produzir o novo filme."

O primeiro filme de 1968 contou a história de sete pessoas presas em uma fazenda rodeada por zumbis. O longa arrecadou US$ 30 milhões mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages