Andrew Lincoln revela que não aprovou a morte de Gleen em "The Walking Dead" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Andrew Lincoln revela que não aprovou a morte de Gleen em "The Walking Dead"


Em conversa com o Comic Book, o ator Andrew Lincoln, revelou que não gostou da morte de Gleen (Steven Yeun), em "The Walking Dead"
"Eu me arrependo de Glenn. Porque Steven Yeun era uma parte muito importante da rotina dos meus anos. Era como estar em uma boyband - você só tem um ao outro como ponto de referência. E então eles começam a tirá-los de você", disse Lincoln.

O ator ainda contou que não se sentiu confortável, como a morte do personagem foi representada: 

"Temos sido capazes de assustar pessoas em filmes por um século sem ter que mostrar um olho saltando. Quando isso acontece, diminui o que estamos tentando fazer, o que na minha cabeça é um drama familiar que se passa numa situação infernal. Não é uma espécie de filme B gore.", disse ele.

"De vez em quando, com os zumbis e as sequências de ação. Quando estamos lidando com a perda de alguém - e um tipo de morte muito brutal, humano - eu acho que é só sensibilidade. Acho que seria mais perturbador manter a câmera no rosto de Maggie [a esposa de Glenn, interpretada por Lauren Cohan]. E talvez seja por isso que eu quero dirigir, porque eu quero filmar fazer o que estou vendo na minha cabeça", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages