Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne revela que sua cena preferia foi cortada do filme - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 25 de novembro de 2018

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne revela que sua cena preferia foi cortada do filme


Durante uma entrevista ao CinemaBlend, em divulgação ao filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", o ator Eddie Redmayne revelou que uma das cenas que ele mais gostou de filmar foi cortada da versão final.

"Havia uma bela cena em um pub mágico depois daquela cena em que Newt se recusa a entrar pro ministério, ou seja, se recusa a ser um Auror. Ele meio que fugia e havia uma cena em um pub mágico em Londres, e meu irmão me procurava lá, e nós tínhamos uma conversa enquanto o Tronquilho se embebedava na minha cerveja. Era uma cena muito bonita, mas eu entendo o porquê de ter sido cortada", disse Redmayne.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido."

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou em 15 de Novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages