Ariana Grande é eleita a mulher do ano pela Billboard - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ariana Grande é eleita a mulher do ano pela Billboard


A Billboard anunciou nesta terça-feira (06), que Ariana Grande foi eleita á mulher do ano de 2018. Grande vai aceitar um prêmio no dia 06 de Dezembro em New York, em um evento, onde deve performar alguma faixa. 
"Ariana Grande é uma estrela em seus próprios termos, nunca se curvando a nenhuma tendência ou caminho musical particular na indústria. Certa em suas convicções, ela sempre se posiciona por si mesma e por suas decisões em um mundo que muitas vezes não é hospitaleiro para esse tipo de força em mulheres jovens. Ela tem coragem, ela está fazendo algumas das melhores músicas de sua carreira, e ela é absolutamente merecedora de Mulher do Ano", disse o executivo da Billboard, Ross Scarano.

Além de seu sucesso musical, a empresa credita seu compromisso com causas, incluindo a defesa da legislação de controle de armas, conscientização sobre saúde mental, paridade de gênero e o movimento Black Live Matters, bem como seu concerto beneficente One Love Manchester em resposta ao auxílio às vítimas. o atentado de Manchester Arena, que arrecadou mais de US $ 23 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages