Armie Hammer discute com seguidores após criticar celebridades que homenagearam Stan Lee - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Armie Hammer discute com seguidores após criticar celebridades que homenagearam Stan Lee

Resultado de imagem para armie hammer

O ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), discutiu com alguns de seus seguidores no Twitter após criticar atores que postaram fotos com Stan Lee em suas redes sociais como homenagem. Para Hemmer, o correto seria postar foto apenas de Lee ou de alguma de suas obras e, entendeu, que esses tributos também serviram para se promover ou gloriar, por terem sido próximo ao quadrinista.
Seus seguidores disseram coisas como "Eles... trabalharam com ele?", fazendo alusão que as fotos com ele era pra mostrar proximidade com Lee, outra pessoa questionou a ele perguntando "O que as pessoas deveriam fazer então quando outra falece?". Após responder e discordar de todas as afirmações de seus seguidores, Harmmer disse que "Se Stan impactou a sua vida (a vida de todos nós) com seu trabalho, publique o seu trabalho que mais te impactou. Postar uma selfie faz a morte parecer que é sobre o quanto você é legal por ter tirado uma foto com ele".

Stan Lee foi criador e co-criador de boa parte dos heróis da Marvel, como Hulk, Homem-Aranha, Thor, Capitão América e Pantera Negra. O quadrinista faleceu ontem nos EUA, em decorrência de uma pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages